Um ano de furta-cor

Em setembro o Marginália completa um ano de existência!

Entre muitos garimpos, conversas, trocas e aventuras, a gente aprendeu que manter um brechó online é estar aberto ao mundo…ou, por ora, ao Brasil. É incrível ver que uma blusa, ou qualquer outra coisa, que perdeu o sentido no armário de alguém pode ser o novo trunfo no estilo de outra pessoa. A moda vai e vem, está sempre se reinventando, e talvez por isso comprar em brechó seja tão encantador. O mundo se abre! Dá pra achar algo de outra época, de outro canto do mundo, de alguma coleção X e, o melhor, com um precinho camarada.

Então, para facilitar a vida da clientela e mostrar que o cantinho aqui está crescendo, inauguramos o site novo. Agora você já acessa marginaliabrecho.com.br e tem à disposição uma vitrine com o que chega por aqui.

Ah, é, também tem carrinho de compras! Só apertar o botão, realizar o cadastro e pimba! Pagou, confirmou, recebeu em casa (com todo o amor do Margi). Mas como a gente é “faz tudo”, se você sentir mais à vontade pelo método antigo e quiser bater um papo por e-mail, não se acanhe. O endereço marginalia.brecho@gmail.com segue na ativa e teremos o maior prazer em responder.

Em resumo, é tipo isso: o Margi fez um ano, entre pulos e tropeços, crescemos um pouquinho… mas ainda com alma de quem atende no quintal de casa. Então, entre aí e fique à vontade!