O brechó

O Margi surgiu sem pretensões, mas cheio de personalidade. Cada item à mostra tem sua história, é uma espécie de viajante no mundo, saiu de algum armário por falta de uso e aqui recomeçou sua jornada.

A seleção, que exige o bom estado das peças, inclui o colorido dos trópicos e recebe influências de todos os cantos do planeta. A ideia é ser feliz, misturar, ousar, reaproveitar de acordo com o seu próprio estilo e, por fim, também economizar.

Fique à vontade, a casa também é sua.

 

Quem faz a feira

insta-perfil-nah

Nat
A “hippie” da dupla, sempre quis ter uma barraca de artesanato na praia mas a falta de paciência para trabalhos manuais cortaram (temporariamente) seu barato. Cursa Cinema, gosta de extraterrestres e é responsável pelas fotos profissas do Marginália. Ama banana, coleciona lomos e nas horas vagas assiste a filmes alternativos.

Mande um oi: nathalia.tiveron@gmail.com

 

 

Ste
Seus dias são tipo coração de mãe, sempre cabe mais um projeto na agenda. Com um talento nato para pechinchas, nunca volta para casa sem novidades. Tem uma grande e colorida coleção de sapatos, tendência a entupir estantes com livros de arte e é entusiasta do DIY (“Do It Yourself”). Jornalista, escreve sobre os mistérios do universo aqui no blog.

Mande um oi: stetiveron@gmail.com