De volta às bananas e às roupas!

Depois de uma estação hibernando, resolvemos retomar o Margi ! Agora em um novo cenário, muito diferente daquele de 2013 – quando o brechó começou. Dessa vez o que não falta são pessoas e marcas vendendo roupas e acessórios online, principalmente, no Instagram. E que lindo é ver essa popularização da moda de garimpo, do hábito de dar vida longa às peças que alguém descartou do armário. A tal Moda Sustentável chegou de vez, amém, e vamos com ela seguir o fluxo.

Quem nos conhece sabe dos corres que a vida exige e, por isso, a atualização do site nem sempre foi prioridade. Porém, a pilha de roupas no armário e a vontade de brincar com as cores, peças, caras e bocas, conhecendo pessoas incríveis pelo caminho, nos deu saudade. Então, aqui estamos novamente com algumas novidades:

1. Site mais inteligente, porque, sim. Dessa vez a vitrine do Margi está ainda mais caprichada: várias fotos de detalhe, descritivo completo e uma navegação no celular supimpa.

2. AAH! Quem é de São Paulo pode escolher a entrega pessoalmente no metrô com custo zero. Só combinar direitinho, né. E quem não é daqui agora conta com um simulador de frete automático – sistema integrado com os Correios.

3. Também tomamos a liberdade de voltar a inventar moda nas redes sociais, criando fotos e vídeos de acordo com a nossa vibe do momento.

De resto, o funcionamento do brechó permanece o mesmo. Garimpo, seleção, lavagem, foto, atualização e divulgação das peças! Carinho e cuidado acompanham, bem como a embalagem feita manualmente. <3

Se você ainda não conhece a nossa história, acesse a aba “o Brechó”. Muito prazer, seja bem vindx!

Sem comentários

Publique um comentário